MENU

Bandidos incendeiam três veículos no Trevo das Margaridas, em Irajá

Bandidos incendeiam três veículos no Trevo das Margaridas, em Irajá

Atualizado: Segunda-feira, 22 Novembro de 2010 as 9:07

Dois carros e uma van foram incendiados na manhã desta segunda-feira (22) no Trevo das Margaridas, em Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro.  

De acordo com testemunhas, quatro homens foram os responsáveis por atear fogo nos veículos.  

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o fogo. Policiais militares foram para o local para apurar o ato criminoso.

Domingo de pânico na linha Vermelha

Na tarde de domingo (21), dois carros foram incendiados na linha Vermelha, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

De acordo com a PM, seis homens armados com fuzis fecharam a pista sentido Centro, mandaram os motoristas e passageiros descerem e atearam fogo em um Fox e um Prisma.

Segundo o BPRV (Batalhão de Polícia Rodoviária), os criminosos também atiraram e jogaram uma granada contra um carro da Aeronáutica que passava pelo local. Ninguém ficou ferido.

Motoristas também sofrem na zona sul e Dutra

Mais tarde, dois crimes deixaram motoristas em pânico na zona sul. Em Laranjeiras, quatro bandidos assaltaram um motorista na rua Presidente Carlos de Campos. Na rua Bogari, na Lagoa, pelo menos três veículos foram assaltados.

Na rodovia presidente Dutra, um carro foi assaltado e um dos passageiros, um homem de 26 anos, foi baleado de raspão na cabeça. Ele foi levado para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias.    

veja também