Bandidos invadem casas de bolivianos e matam um na cidade de Guarulhos

Bandidos invadem casas de bolivianos e matam um na cidade de Guarulhos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Duas residências de bolivianos foram invadidas na madrugada desta quarta-feira (1º), em Guarulhos, na Grande São Paulo. Na Vila Carmela, os criminosos assassinaram o morador com um tiro na cabeça e, no Parque Jurema, dois irmãos foram agredidos a coronhadas. A Polícia Civil investiga se os dois crimes estão relacionados.

Por volta da 0h30, dois assaltantes invadiram a casa da rua Flor da Montanha, na Vila Carmela, e renderam uma família, segundo a polícia. A dupla roubou R$ 7.000 e deu um tiro na cabeça do proprietário, que morreu enquanto era atendido no hospital geral de Guarulhos. Vizinhos perceberam a ação e correram até uma base de Polícia Militar nas redondezas. Quando os policiais chegaram, os ladrões já haviam fugido a pé. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial da cidade.

Cerca de duas horas depois, quatro ladrões invadiram outra casa, na avenida Jurema, e renderam uma família de quatro bolivianos adultos e uma criança. Segundo a polícia, o dono da casa e seu irmão foram agredidos com coronhadas pelos assaltantes, que fugiram após roubar R$ 2.000. As vítimas foram medicadas no pronto-socorro Alvorada e o caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Guarulhos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições