Bandidos rendem funcionários e clientes para roubar joalheria no DF

Bandidos rendem funcionários e clientes para roubar joalheria no DF

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Quatro bandidos, entre eles um adolescente, renderam 15 clientes e 11 funcionários de uma joalheria em Taguatinga nesta quinta-feira (27). De acordo com a polícia, o grupo roubou relógios, cordões, pulseiras e vários anéis de ouro.

A polícia conseguiu prender três suspeitos. Dois deles já tinham passagem e o outro tinha um mandado de prisão. O adolescente, de 15 anos, também foi apreendido.

Segundo a polícia, todas as joias foram recuperadas e já foram devolvidas ao proprietário. A polícia desconfia que a quadrilha também seja responsável por roubos a residências. Na casa de um dos suspeitos foram encontrados vários outros objetos de valor.

“Encontramos aparelhos de CD, retroprojetores, diversos objetos com indícios de serem produtos de furtos e roubos. Agora, vamos iniciar outra investigação para identificar a origem desses objetos encontrados nas residências desses cidadãos”, explicou o delegado José Carlos de Brito.

De acordo com o delegado Brito, os suspeitos devem responder por roubo qualificado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições