Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico em SP

Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Bandidos tentaram arrombar, por volta das 3h15 desta terça-feira (3), um caixa eletrônico da rede Banco 24 Horas instalado no interior de um açougue no Jardim Iva, região do Sapopemba, zona leste de São Paulo.

Bombeiros foram acionados para apagar o fogo que se iniciou na máquina, possivelmente quando os criminosos cortavam o caixa com o uso de maçarico. Como as chamas ficaram fora de controle, bandidos resolveram abortar a ação e todos fugiram sem levar nada. O caso será registrado no 41º Distrito Policial, da Vila Rica.

Somente neste ano, na capital e na Grande São Paulo, no período entre a noite e a madrugada, foram pelo menos 27 ataques a caixas eletrônicos dentro de agências ou em outros estabelecimentos, como postos de gasolina, açougues, farmácias e supermercados.

Foram quatro casos em janeiro, com nenhum bandido preso; outros quatro em fevereiro, com um criminoso detido; mais quatro casos em março, com um total de 11 ladrões detidos; e 14 casos em abril, com dois criminosos mortos em tiroteio com a PM.     As baixas de civis e policiais militares se deram em dois casos na capital paulista. Em 14 de abril, um policial militar foi morto por criminosos, armados de fuzis e em fuga, após a quadrilha explodir um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil, na avenida do Cursino, região da Saúde, na zona sul da cidade.

No dia 26, um motorista foi baleado por engano por policiais militares que trocavam tiros com bandidos após a quadrilha invadir o Ipê Clube , localizado na região do Ibirapuera, também na zona sul. Na ocasião, dois criminosos também morreram durante o tiroteio.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições