MENU

Bando que invadiu condomínio de luxo usou controle de portão para abrir garagem

Bando que invadiu condomínio de luxo usou controle de portão para abrir garagem

Atualizado: Segunda-feira, 7 Fevereiro de 2011 as 4:15

Os bandidos que invadiram um condomínio de luxo no Morumbi, zona oeste de São Paulo, na manhã de domingo (6), estavam com o controle do portão da garagem do local. Segundo informações do boletim de ocorrência, assim que entraram no condomínio, os assaltantes  renderam o zelador e  moradores que estavam no subsolo, para depois, entrar nos apartamentos. 

O caso foi registrado no 89º Distrito Policial, mas a investigação ficará a cargo do Deic (Departamento de Investigação sobre o Crime Organizado), que cuida de roubos a condomínio. 

Segundo moradores, os ladrões levaram aparelhos eletrônicos, joias, documentos e dinheiro. Além disso, o bando também roubou os computadores que guardavam as imagens do circuito interno de câmeras. 

Ao todo, seis apartamentos foram roubados. De acordo com o boletim de ocorrência, o grupo era formado por cerca de dez homens encapuzados que estavam armados com revólveres e pistolas.

Relatos dos moradores colhidos pela PM apontam que os suspeitos invadiram o condomínio por volta das 7h30 de domingo. A quadrilha fugiu, por volta das 11h15, em dois veículos - um Ecosport e um Palio.     

veja também