Banhistas ajudam filhote de baleia encalhado em praia do Piauí

Banhistas ajudam filhote de baleia encalhado em praia do Piauí

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:04

Banhistas ajudam filhote de baleia encalhado em praia do Piauí

O encalhe de um filhote de baleia movimentou a praia do Arrombado, em Luís Correia, no Piauí. Banhistas e surfistas, que aproveitavam o dia ensolarado, ajudaram o animal.

Bastante ferido, o filhote foi arrastado pela maré, até que ficou preso na areia.

Um grupo decidiu ajudar o bichinho sem pedir ajuda a especialistas. Quando biólogos chegaram ao local, a baleia já havia sido removida e devolvida ao mar.

Os profissionais acreditam que as chances do filhote encalhar em outra praia da região são bastante grandes.

Filhote de baleia encalha em praia do Piauí (Foto: Divulgação / Proparnaiba)

 

Filhote de baleia encalha em praia do Piauí (Foto: Divulgação / Proparnaiba)

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições