Banho de sangue encerra boa temporada de Grey s Anatomy

Banho de sangue encerra boa temporada de Grey s Anatomy

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Nem dez minutos se passaram no episódio que encerra o ano de "Grey's Anatomy" e uma médica está morta enquanto um protagonista se arrasta, sangrando.

É um banho de sangue, à "Tiros em Columbine", e um dos melhores finais de temporada do seriado, visto por 15 milhões de pessoas nos Estados Unidos.

O especial de duas horas da atração, que acompanha cirurgiões em um hospital de Seattle, começa com Meredith (Ellen Pompeo) alegre e serelepe com a vida. Mas isso muda rapidamente quando um viúvo invande o hospital para matar os médicos da mulher.

Ele atira para todos os lados e aponta a arma literalmente para todo o elenco principal. Quando a primeira parte acaba, outro protagonista acaba de ser atingido.

ALERTA: SE VOCÊ É CONTRA 'SPOILER' --TEXTO QUE REVELA FATOS CRUCIAIS DE UMA OBRA --, NÃO SIGA EM FRENTE.

Apesar de deixar Alex (Justin Chambers) e Derek (Patrick Dempsey) bem mal, não mata ninguém importante.

Pelo contrário: só livra a série dos triângulos amorosos que ameaçavam retomar o mesmo drama de anos anteriores e resolve bem ideias ruins, como a de trazer novos médicos com a integração dos hospitais, assassinando dois deles.

E se livrar de personagens chatinhos, o exemplo de Izzie (Katherine Heigl) mostrou, costuma funcionar bem para dar fôlego à história.

NA TV Grey's Anatomy, final da 6ª temporada

QUANDO segunda, a partir das 21h, no Sony

CLASSIFICAÇÃO 14 anos  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições