Barraco pega fogo após vazamento de gás em Belo Horizonte

Barraco pega fogo após vazamento de gás em Belo Horizonte

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:33

Um barraco pegou fogo na noite desta sexta-feira (22), às margens do Anel Rodoviário, no bairro Cachoeirinha, Região Nordeste de Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros acredita que o fogo tenha começado depois de um vazamento de gás de cozinha. A dona do barracão foi atendida no local. Ela contou que saiu por um minuto e deixou o fogão ligado. Quando voltou, o fogo já tinha atingido a cama do casal, que fica ao lado do botijão. Em pouco tempo, tudo o que estava dentro da casa foi destruído. As telhas foram retiradas para a fumaça sair. Os bombeiros também tiraram o botijão de dentro do barraco, para evitar uma explosão.

O Corpo de Bombeiros ressaltou a importância de se verificar a data de validade da mangueira do botijão de gás, que vale por cinco anos, e a colocação de forma correta. Eles acreditam que esta peça possa ser a responsável pelo incêndio.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições