Barricada do tráfico fura 3 pneus de caveirão na Vila Cruzeiro, no Rio

Barricada do tráfico fura 3 pneus de caveirão na Vila Cruzeiro, no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Parte do contingente do Batalhão de Operações Policiais (Bope) em ação na Vila Cruzeiro, na Penha, no subúrbio do Rio, teve que recuar na tarde desta quarta-feira (24). Uma barricada do tráfico na subida da favela furou três pneus de um caveirão. Segundo a polícia, o veículo foi recebido com coquetéis molotov.

Uma barra de metal, com pontas afiadas estava na subida da comunidade. O atrito do material com parte do veículo blindado  soltou faíscas e foi necessário que policiais usassem um extintor de incêndio. Parte do comércio na região está fechado .

O Bope foi recebido a tiros no local. Cerca de 80 homens participam da operação. Mais cedo, imagens veiculadas , mostram homens fortemente armados em um dos acesso à Vila Cruzeiro, na Penha, subúrbio do Rio, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) deu início a uma operação no local. Um agente ficou ferido na ação no Morro da Fé, na mesma área.

Nos arredores da Vila Cruzeiro é possível ouvir criminosos conversando através de frequencia de rádio, acompanhando a movimentação da polícia no local, e debochando das UPPs.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições