Bate-boca entre tucanos e petistas chamou atenção da plateia

Bate-boca entre tucanos e petistas chamou atenção da plateia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Dutra, Marcio Aith, Alckmin e Kassab estão entre os que se manifestaram por direitos de resposta para seus respectivos candidatos O clima tenso que predominou nos estúdios da Rede TV levou tucanos e petistas a se manifestarem na plateia, para assegurar direitos de resposta a seus respectivos candidatos ao Palácio do Planalto. Dentro dos estúdios da Rede TV, houve até mesmo bate-boca entre o presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, e o jornalista Marcio Aith, que comanda a comunicação da campanha do tucano José Serra .

A discussão ocorreu no momento em que Dutra pedia ao apresentador Kennedy Alencar que concedesse um direito de resposta à petista Dilma Rousseff , conversa que foi interrompida por Aith. O direito de resposta foi negado.

Mais tarde, logo após Dilma chamar Serra de caluniador, foi a vez do candidato ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e do prefeito Gilberto Kassab (DEM) se manifestaram na plateia para que o tucano também tivesse direito de resposta.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições