Baterista do Restart se defende após vídeo polêmico sobre o Amazonas

Baterista do Restart se defende após vídeo polêmico sobre o Amazonas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:52

Thomas, o baterista da banda Restart, se defendeu nesta quarta-feira (9) pelo Twitter depois de receber críticas na internet por um episódio em que disse não saber se há "civilização" no Amazonas.

Durante um bate-papo com a banda promovido pelo programa "Video show", em março do ano passado (clique aqui para assistir), o músico é perguntado sobre quais lugares ele ainda gostaria de tocar. Thomas responde: "Queria tocar no Amazonas. Imagina, tocar no meio do mato, não sei nem como é o público de lá. Não sei nem se tem gente civilizada, civilização."

Depois da repercussão negativa no Twitter (até entre os fãs da banda, que fará seu primeiro show em Manaus em 1º de abril), o baterista se defendeu pelo Twitter: "Quando se fala em Manaus, imagino natureza total! Não desvalorizei ninguém!"

Em outro post, disse que vai "gostar muito" da cidade. "Eu adoro lugar tranquilo! Ainda mais lá, que só deve ter natureza! Cachoeiras e tudo mais!"

'Uma infelicidade'

O produtor do show do Restart em Manaus, Dílson Cabral, contemporiza. "Foi uma infelicidade. Isso acontece. É um comentário sem conhecimento, banal. A verdade é que muita gente pensa dessa forma."

Quando os músicos se apresentarem na cidade, Cabral já tem pelo menos duas sugestões de passeio para eles conhecerem melhor a região. "Costumamos levar os artistas para ver o encontro do Rio Solimões com o Rio Negro, e também o Teatro Amazonas."

Depois de passar por Manaus, onde toca para um público estimado em 8 mil pessoas, o Restart segue para Macapá (2) e Belém (3).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições