Batida de carro em poste deixa um morto e quatro feridos, diz CET-Rio

Batida de carro em poste deixa um morto e quatro feridos, diz CET-Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Um acidente grave deixou pelo menos um morto e quatro feridos, segundo a CET-Rio, na manhã desta sexta-feira (7), na Avenida Dom Hélder Câmara, na Piedade, no subúrbio do Rio.

De acordo com informações do Centro de Operações Rio, o acidente ocorreu por volta das 6h55. Um Fiat bateu violentamente num poste, nas proximidades de um supermercado. Bombeiros do Méier foram para o local e levaram as vítimas para o Hospital Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte do Rio.

Há retenções no tráfego na região. A Light foi chamada para verificar se há problemas no fornecimento de energia elétrica por causa da batida no poste.

Avenida Brasil e Linha Vermelha

Na Avenida Brasil, dois ônibus bateram na altura de Bonsucesso, no sentido Centro. De acordo com a CET-Rio, o tráfego é intenso do Trevo das Margaridas a Bonsucesso. No sentido Zona Oeste, há uma obra na altura de Ramos, mas o fluxo de veículos segue normal.

Na Linha Vermelha, o trânsito é intenso de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, até a Ilha do Fundão. O fluxo de veículos é intenso no Viaduto do Gasômetro e na Avenida Perimetral.

Linha Amarela e Ponte

Na Linha Amarela, segundo a concessionária que administra a via, o trânsito é normal nos dois sentidos. Quem pega a Ponte Rio-Niterói, no sentido Rio, encontra lentidão com pontos de retenção dos acessos até a Ilha do Mocanguê.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições