
Uma batida entre um caminhão e uma carreta matou uma pessoa e deixou outra ferida na BR-365, próximo a Ituiutaba, na Região do Triângulo Mineiro, nesta quinta-feira (9). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia no momento do acidente.
Ainda segundo a PRF, o passageiro da carreta morreu a caminho do hospital. O motorista sofreu ferimentos leves.
A PRF informou que o trecho da BR-365 ficou interditado por 6 horas.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições