Batida entre carro e moto deixa um ferido grave e bloqueia parte da marginal Tietê

Batida entre carro e moto deixa um ferido grave e bloqueia parte da marginal Tietê

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:56

Um acidente envolvendo um carro e uma moto prejudicava o trânsito na marginal Tietê, no sentido Ayrton Senna, no início da tarde desta quinta-feira (10). Um carro bateu em uma moto na pista central da via - a cerca de 800 m da ponte da Freguesia do Ó - e, na sequência, a moto pegou fogo. O motociclista teve grande parte do corpo queimado.     Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o  acidente ocorreu às 12h39. Para socorrer a vítima, o helicóptero Águia, da Polícia Militar, pousou no canteiro da via para encaminhar o motociclista a um hospital. Duas faixas da pista central e uma da pista local foram bloqueadas.

Às 13h35, a CET registrava, em consequência do acidente, 3 km de lentidão na marginal, sentido Ayrton Senna, a partir da ponte da Freguesia do Ó. O fogo já havia sido controlado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições