Batida entre trem e ônibus escolar deixa mortos em MG

Batida entre trem e ônibus escolar deixa mortos em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Um trem atingiu um ônibus escolar que passava pela linha férrea na manhã desta terça-feira (22), na cidade de Entre Rios de Minas, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com informações repassada pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar (PM) às 8h40 , três pessoas morreram no acidente.

A Polícia Militar (PM) informou que participa do resgate das vítimas no local do acidente, mas não soube dizer se outras pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações da Secretaria de Educação de Entre Rios de Minas, o ônibus escolar transportava crianças para escolas municipais e estaduais da região. Segundo a secretaria, o motorista, que trabalha para a prefeitura, ficou gravemente ferido. Ambulâncias e médicos de cidades vizinhas foram acionados para socorrer as vítimas. Ainda conforme o órgão, a neblina pode ter sido uma das causas do acidente por ter atrapalhado a visibilidade dos motoristas.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições