Batida entre três caminhões tumultua trânsito na Avenida Brasil

Batida entre três caminhões tumultua trânsito na Avenida Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Uma batida entre três caminhões, na Avenida Brasil, na pista sentido Centro, deixa o tráfego engarrafado de Bonsucesso, no subúrbio do Rio, à Penha, na Zona Norte. Não há informações sobre vítimas. Os caminhões acidentados ocupam uma faixa na pista central.

No Centro do Rio, motoristas também vão encontrar trânsito complicado na Avenida Presidente Vargas, nas pistas sentido Candelária, principalmente nos cruzamentos perto da Central do Brasil.

Na Zona Norte, o movimento é intenso na Avenida Radial Oeste, no Maracanã, nas proximidades do estádio, na pista sentido Centro. Na Rua Teodoro da Silva, em Vila Isabel, o tráfego flui bem, sem retenções. Motoristas encontram pistas livres na Avenida Atlântica, em Copacabana, na Zona Sul, mas o tráfego apresenta pontos de lentidão na Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa, na pista que segue para o Túnel Rebouças.

Na Zona Oeste, o trânsito está livre na Avenida Armando Lombardi, na Barra da Tijuca, e flui sem maiores problemas na Avenida Ayrton Senna.

Colisão de trem e ônibus

Por volta das 5h30 desta sexta-feira (28), um trem bateu num ônibus, no bairro Suruí, em Magé, na Baixada Fluminense. De acordo com os bombeiros de Magé, somente o motorista do ônibus, que estava vazio, sofreu ferimentos leves. O maquinista também ficou levemente machucado. Os dois foram medicados no local e liberados em seguida.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições