Batida entre van e caminhonete mata quatro em Tupã - SP

Batida entre van e caminhonete mata quatro em Tupã - SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Quatro pessoas morreram em um acidente que envolveu uma caminhonete e uma van, na avenida comandante João Ribeiro de Barros, em Tupã, município a 436 km da capital paulista. Segundo testemunhas, o impacto da batida foi tão forte, que a caminhonete se partiu ao meio e o motor foi arremessado a 50 metros de distância.

Ainda de acordo com as testemunhas, a motorista da caminhonete, de 19 anos, teria feito uma ultrapassagem, quando perdeu o controle do veículo e bateu com a van, que levava pacientes do município de Arco-íris e voltava do Hospital das Clínicas de Marília. Outro carro também foi atingido pela carroceria que soltou da caminhonete.

A motorista da caminhonete e três pacientes da van morreram na hora. Outras três pessoas que estavam na van, incluindo o motorista, ainda estão internadas em um hospital em Tupã. O acidente ocorreu na sexta-feira (21).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições