'Batman: Dark Knight Rises' pode contar com participação de Heath Ledger

'Batman: Dark Knight Rises' pode contar com participação de Heath Ledger

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Sim, você leu certo, por mais estranho que possa parecer. E não, o astro não fará nenhuma aparição do outro mundo. O que o Showbizspy informa é que, uma fonte de confiança afirmou que o diretor Christopher Nolan (A Origem) tem intenção de usar material gravado de Heath Ledger (Batman - O Cavaleiro das Trevas) na nova aventura do homem-morcego nas telonas.

Com o final de Batman - O Cavaleiro das Trevas o destino do Coringa não ficou exatamente fechado. Esperava-se que o grande personagem voltasse na continuação, mas, devido à morte de Ledger, isto tornou-se impossível. O que o site imagina é que seja usado o material já gravado do ator, além de cenas em computação gráfica, para finalizar o arco do Coringa nesta versão do Batman nas telonas e então dar prosseguimento à história em Batman: The Dark Knight Rises.

"O Chris quer uma continuidade entre os filmes e que a franquia faça um tributo a Heath e sua versão do Coringa. Seria apenas um momento rápido no filme e que só seria incluído com total consentimento da família de Heath", afirma a fonte.

Batman: Dark Knight Rises contará com a volta de Christian Bale (Exterminador do Futuro: Salvação) no papel principal, Michael Caine (A Origem) como o mordomo Alfred e Tom Hardy (A Origem), que pode viver o vilão da história. O longa tem previsão de lançamento para 20 de julho de 2012 nos Estados Unidos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições