'BBB 10' estreia com a 2ª pior audiência do programa

'BBB 10' estreia com a 2ª pior audiência do programa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

O programa de estreia da décima edição do "Big Brother Brasil" (TV Globo), que foi ao ar na noite de terça, registrou a segunda pior audiência da história do reality show. Dados consolidados do Ibope mostram que a atração marcou média de 30 pontos de audiência, superando apenas o "BBB 2", que teve 29 pontos de média.

Das dez edições, a primeira, exibida em 2002, foi a que conquistou a maior audiência na estreia, com 49 pontos. Em segundo lugar está o "BBB5" (46), seguido pelos "BBB6" (45), "BBB7" (43), "BBB4" (42), "BBB3" (38), "BBB8" (37) e "BBB9" (37).

O episódio de estreia apresentou os 15 participantes aos telespectadores e já deu início à primeira prova do líder, que até o momento não acabou. Os brothers foram divididos em trios e, apoiados em uma corda, tiveram de caminhar em um rolo. A dentista Fernanda, da tribo belo, resistiu por 14 horas e, além de conquistar imunidade para sua tribo, colocou no programa a ex-BBB Joseane, madrinha do grupo. A ex-participante será a primeira líder do programa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições