BeautifulPeople lança banco de esperma

BeautifulPeople lança banco de esperma

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Rede social das pessoas bonitas, o BeatifulPeople anunciou hoje o lançamento de um banco de esperma. O serviço foi criado para aumentar as chances de quem deseja ter um belo bebê, disse o diretor da empresa Greg Hodge.  “Não existe interesse financeiro nesta iniciativa. Todo pai gostaria que seu filho nascesse com belos atributos. Para um site como o nosso, o qual os usuários se parecem com Brad Pitt, George Clooney e Angelina Jolie, nós apenas estamos atendendo a demanda”, disse ele. O serviço vai funcionar por meio de um fórum, onde mulheres interessadas em engravidar irão publicar mensagens com as características as quais elas procuram. 

Usuários interessados em fazer doação poderão acessar informações sobre a clínica que fará a coleta do esperma e outros procedimentos. O serviço também está disponível para não-usuários e pessoas feias que tiveram seu cadastro rejeitado. 

Segundo o BeautifulPeople, mais de 600 bebês já nasceram a partir de casais que se encontraram nas páginas do site.

Desde que foi criado em 2002, o site acumula 600 mil usuários, espalhados por 190 países.

Em janeiro deste ano, eles expulsaram 5 000 membros por voltarem das férias acima do peso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições