Bebê atingido por tiro dentro de casa é enterrado em Votuporanga, SP

Bebê atingido por tiro dentro de casa é enterrado em Votuporanga, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Amigos e parentes se despediram do bebê Ana Clara com flores e aplausos em Votuporanga, interior de São Paulo. A criança foi enterrada no domingo (11) no cemitério Parque das Flores.

A tragédia foi causada por um desentendimento entre vizinhos. Segundo testemunhas, a polícia foi chamada várias vezes porque o barulho que vinha do bar do vizinho tirava o sossego de alguns moradores.

A polícia acredita que o homem armado invadiu a casa para se vingar das reclamações dos vizinhos contra ele por causa do som alto.  Foram disparados quatro tiros por uma única janela. Dona Aparecida, que carregava Ana Clara, não conseguiu proteger a bisneta. A menina foi atingida no peito.

Nas paredes também é possível ver as marcas de tiros espalhadas. Outro familiar da criança que estava dentro da residência levou um tiro de raspão. Ana Clara tinha apenas 10 meses e era irmã gêmea de Ana Laura. A mãe da criança está inconformada com tanta violência. O suspeito foi preso em flagrante e confessou o crime aos policiais.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições