Bebê de dois meses é sequestrado na região de Curitiba

Bebê de dois meses é sequestrado na região de Curitiba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Um bebê de dois meses foi sequestrado na tarde de sexta-feira (2), em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba (PR), por uma mulher ainda não identificada.

Divulgação/Polícia Civil PR Bebê de dois meses sequestrado na região de Curitiba (PR) Segundo a Polícia Civil no município, a sequestradora se aproximou da família do bebê, oferecendo ajuda. Ela prometeu conseguir um emprego para o pai da criança, que está desempregado, e disse que compraria roupinhas para a criança.

Ontem à tarde, a mãe e o bebê foram a uma loja com a mulher suspeita. Ela convenceu a mãe a também experimentar algumas roupas. Enquanto ela estava no provador, a sequestradora saiu do local com a criança e não foi mais vista.

A polícia disse estar tentando reunir informações sobre a mulher, que não é conhecida na região. No dia do sequestro, ela usava uma touca que escondia os cabelos e óculos de grau. A polícia suspeita que ela tenha tentado disfarçar sua aparência.

Segundo o superintendente da Polícia Civil em Almirante Tamandaré, Job de Freitas, que participa das investigações, foi feito um retrato falado da suspeita, que foi divulgado para a imprensa. Uma foto da criança está sendo distribuída na região.

Na tarde deste sábado, a polícia faz diligências para tentar localizar o bebê.

Divulgação/Polícia Civil PR Polícia de Almirante Tamandaré divulga retrato falado de suspeita de sequestrar bebê    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições