Bebê de quase dois meses é jogado no chão pelo pai

Bebê de quase dois meses é jogado no chão pelo pai

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Uma criança de quase dois meses de vida foi agredida pelo pai na tarde de segunda-feira (8), no bairro Gabriela, na cidade de Feira de Santana, a 108 km de Salvador. Segundo a polícia, o homem é um trabalhador rural que estaria embriagado e jogou a filha no chão. O bebê está internado no Hospital Estadual da Criança e não corre risco de morrer. O pai dela está preso na 2ª Delegacia de Feira de Santana.

O bebê vítima da agressão, uma menina que nasceu há 50 dias ainda nem foi registrado. De acordo com a polícia, a mãe da criança, uma jovem de 18 anos, disse que o ex-companheiro é usuário de drogas e estava sob efeito de bebida alcoólica no momento em que arremessou a criança no chão. A mãe do bebê disse ainda que essa não foi a primeira vez que o pai da menina agiu de forma violenta com a criança. O homem preso negou ter feito ameaças a mãe do bebê e também as agressões à criança.

De acordo com informações do Hospital Estadual da Criança, o bebê está na sala de estabilização da unidade de saúde e, segundo os médicos, não há previsão de alta.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições