Bebê é abandonado em caixa de papelão na Zona Oeste - RJ

Bebê é abandonado em caixa de papelão na Zona Oeste - RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Um bebê do sexo masculino foi abandonado na madrugada desta quarta-feira (14), em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. De acordo com informações do 40º BPM (Campo Grande), a criança foi deixada na varanda de uma casa na Rua Beniamino Gigli, no bairro Figueira, dentro de uma caixa de papelão.

Segundo os sargentos Alexandre e Dias, que foram chamados pelos moradores por volta das 2h30, a criança estava aparentemente bem cuidada. O menino, segundo os policiais, é recém-nascido.

O bebê foi levado para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, onde passa por uma série de exames. Segundo a Secretaria estadual de Saúde, o menino tem cerca de dez dias de nascido, mede 51 centímetros e pesa 2,840 quilos. A criança chegou ao hospital por volta das 3h35.

O registro foi feito na 35ª DP (Campo Grande), que vai encaminhar o caso ao Conselho Tutelar.

Outros bebês abandondados

Um recém-nascido foi encontrado no dia 6 de junho numa lixeira na Zona Portuária do Rio. O menino estava perto de um banheiro da Igreja Pentecostal Nova Vida, no Santo Cristo. A criança aparentava ter uma semana de vida e recebeu alta do Hospital Souza Aguiar, no Centro, na quarta-feira (7), segundo a Secretaria municipal de Saúde.

Há um mês, alertados por moradores, policiais do 12º BPM (Niterói) encontraram um recém-nascido abandonado na Rua Mario Joaquim Santana, no Bairro São Francisco, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A criança estava dentro de uma sacola de viagem pendurada na grade de uma casa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições