Bebê morre afogado após cair dentro de balde na Bahia, diz polícia

Bebê morre afogado após cair dentro de balde na Bahia, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:18

A polícia deve ouvir no início da próxima semana os pais e familiares de um bebê de 1 ano e cinco meses que morreu afogado em um balde na última terça-feira (13), na cidade de Itapetinga, a 580 km de Salvador. De acordo com informações de Antônio Roberto, delegado de Polícia Civil do município, uma tia que estava cuidando da criança precisou sair, deixando o bebê sob os cuidados de um adolescente de 17 anos. Segundo o delegado, o bebê caiu com a cabeça dentro de um balde que estava com água no chão. O adolescente afirmou para a polícia que o incidente aconteceu muito rápido e que ele encontrou o corpo da criança instantes depois.

O bebê chegou a ser socorrido para o Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga, mas já chegou sem vida à unidade. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica em Vitória da Conquista, que realizou a necropsia e o resultado deve ser emitido em 30 dias, informou a polícia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições