MENU

Bebê morre atropelado enquanto engatinhava em Guarulhos

Bebê morre atropelado enquanto engatinhava em Guarulhos

Atualizado: Quarta-feira, 17 Agosto de 2011 as 8:22

O corpo de um bebê de 1 ano que morreu após ser atropelado em Guarulhos, na Grande São Paulo, foi enterrado nesta terça-feira (16) no Cemitério de Vila Rio, na mesma cidade. O acidente aconteceu na segunda (15). O bebê estava na calçada com a mãe quando ocorreu o acidente. A mulher se distraiu e a criança engatinhou até a rua, onde foi atingida por um carro. O motorista parou e prestou socorro, mas não foi possível salvar o menino.

Outras duas pessoas morreram atropeladas nesta terça-feira (16) na Grande São Paulo. A aposentada Missato Nagata, de 75 anos, atravessava a rua para levar seu cachorro para passear quando foi atropelada na Vila Guarani, Zona Sul de São Paulo. O motorista, que mora perto da vítima, fugiu sem prestar socorro. A idosa e o animal morreram.     O condutor se apresentou à polícia mais tarde. Ele contou que levava o filho à escola quando aconteceu o acidente. Ele foi indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

O delegado Carlos Henrique Fabrini informou que, como Schimidt não socorreu Missato, há um agravante no crime. Ele foi liberado porque não houve flagrante, mas o policial disse que pedirá a prisão dele.

Em outro caso, Cristiane Aparecida, de 32 anos, também morreu ao ser atingida por um carro quando ia a pé para o trabalho. O acidente ocorreu em Cotia, na Grande São Paulo, na Rodovia Raposo Tavares. Na altura do km 27, um carro capotou no sentido interior. A auxiliar de cozinha estava na calçada e morreu na hora. Segundo a polícia, exames clínicos comprovaram que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Ele foi preso.          

veja também