
Um bebê de 2 meses morreu na manhã de domingo (16) em Votorantim, a 102 km de São Paulo, após engasgar com o leite materno.
A mãe da vítima pediu socorro por telefone a bombeiros, que orientaram sobre os primeiros socorros. Segundo a corporação, o bebê chegou a ser levado ao Hospital Regional de Sorocaba, também no interior, mas não resistiu.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições