Bebê que nasceu em banheiro de hospital na Grande BH está internado

Bebê que nasceu em banheiro de hospital na Grande BH está internado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Um bebê que nasceu no banheiro do Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, continua internado na unidade de saúde nesta terça-feira (10) e passa bem. A informação é da assessoria do hospital. A mãe deu à luz a criança do sexo masculino neste domingo (8).

Segundo a assessoria de imprensa, a grávida deu entrada na unidade por volta das 6h da manhã de domingo (8), e, neste horário, não havia obstetras nem pediatras de plantão. A mulher e a família teriam sido orientadas pela equipe do hospital a procurar outra maternidade para realizar o parto. Em seguida, a grávida teria ido ao banheiro e deu à luz um menino de cerca de três quilos, de acordo com o relato da assessoria. Médicos de emergência e um anestesista teriam prestado socorro à mãe e ao bebê, que foram internados no hospital.

Ainda de acordo com a assessoria, a mãe da criança passava bem e recebeu alta nesta segunda-feira (9).        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições