MENU

Bebê que teria sido jogado em rio pela mãe é enterrado em Ibiá, em MG

Bebê que teria sido jogado em rio pela mãe é enterrado em Ibiá, em MG

Atualizado: Segunda-feira, 14 Março de 2011 as 2:52

O corpo do bebê que teria sido jogado pela mãe no Rio Misericórdia, em Ibiá, na Região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, foi enterrado nesta segunda-feira (14). De acordo com informações da polícia, a mãe da criança teria sido flagrada atirando o recém-nascido e a outra filha, de quatro anos, nas águas, na terça-feira (8).

O corpo da menina de quatro meses foi encontrado por pescadores e resgatado pelos bombeiros neste domingo (13), após cinco dias de buscas. O enterro estava marcado para 10h desta segunda-feira (14), no Cemitério Recanto da Saudade, no bairro Jardim, em Ibiá, de acordo com a Funerária São José.

A outra filha da suspeita foi salva por populares que passavam pelo local e está em poder do Conselho Tutelar desde terça-feira (8), segundo a Polícia Civil informou nesta segunda-feira (14). A mãe das crianças foi presa e está detida na cadeia pública da cidade.

Segundo a Polícia Civil, o pai das crianças foi ouvido logo após o crime e foi intimado para depor novamente nesta terça-feira (15).      

veja também