Bebês e crianças vão participar de passeata pela paz em Goiânia

Bebês e crianças vão participar de passeata pela paz em Goiânia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Arquiteta Irany Nucada e sua filha Laura vão

participar do evento (Foto: Arquivo pessoal)

  O 1º "Baby Cross pela Paz" será realizado no domingo (18), às 9h, em Goiânia. Trata-se de um passeio de velocípedes e carrinhos de bebê com 200 crianças de 0 a 6 anos, todos com camisetas e bonés brancos, por um trecho da Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista.

O evento é uma ação da Associação Comercial e Industrial de Goiás (Acieg) pela conscientização social  e pela divulgação da cultura da pacificação. O passeio marcará a manifestação dos empresários goianos contra a violência.

A Arquiteta Irany Nucada e sua filha Laura, de 2 anos, vão participar do evento. Segundo a arquiteta, o Baby Cross pela Paz é uma manifestação importante contra a violência. “É uma mobilização no sentido de despertar na sociedade goiana a cultura da tolerância às diferenças, incentivando a reflexão do fortalecimento das relações familiares, como meio para alcançar a redução dos conflitos e melhorar a harmonia social”, afirma.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições