Bela vai se casar em igreja católica na novela da Record

Bela vai se casar em igreja católica na novela da Record

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

No capítulo final da novela "Bela, a Feia", que será exibido no dia 2 de junho, a protagonista da trama da Record, interpretada por Gisele Itié, casará com Rodrigo (Bruno Ferrari) em uma igreja católica.

O fato é inusitado porque a emissora tem como acionista majoritário Edir Macedo, líder religioso da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus).

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Andréa Michael e publicada na Folha desta sexta-feira (28). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

A autora, Gisele Joras, reservou um acontecimento que mantém sob segredo para acontecer na cerimônia. As cenas serão gravadas amanhã, no Rio.

A autora já entregou o texto final à direção da emissora, com os detalhes da cerimônia católica, na qual Bela irá ao altar, diante de um padre, vestida de véu e grinalda.

Outra surpresa: Bela terminará a novela com um terceiro visual: nem mocoronga, como no início, nem chiquérrima, como Valentina. Resgatará os óculos e a tiara.

A transformação ocorrerá depois que, ainda na pele de Valentina, ela contar aos colegas de agência que na verdade é Bela, a ex-feia. Nesse momento vai se montar com os acessórios, que por mais de cem capítulos camuflaram a bela Gisele Itié.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições