Beyoncé chega a SC sob forte esquema de segurança e vai para paraíso particular

Beyoncé chega a SC sob forte esquema de segurança e vai para paraíso particular

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Sob a supervisão da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, Beyoncé aterrissou em Florianópolis na manhã desta quinta-feira (4), onde dará início à temporada de shows que fará no Brasil. Por volta das 10h, ela permanecia na sala VIP do Aeroporto Hercílio Luz, aguardando para ser levada ao hotel.

A cantora contará com a escolta de 14 policiais em motos, além de viaturas, e do aeroporto seria levada diretamente para o resort onde ficará hospedada, no município de Governador Celso Ramos, a cerca de 50 km de Florianópolis.

O hotel escolhido pela artista para se hospedar foi o exclusivo Ponta dos Ganchos, com praia particular e rodeado por uma vila de pescadores. Em sua página na internet, o resort garante privacidade total aos hóspedes, luxo e conforto.

"O Ponta dos Ganchos oferece sala de ginástica, cinema, business center, restaurante, bar, lounge, sala de jogos, quadra de tênis, piscina térmica, tendas para massagem, SPA e trilhas ecológicas." Uma noite no hotel, no bangalô mais luxuoso, pode custar mais de R$ 4 mil.

Turnê

O show de Beyoncé em Florianópolis está programado para as 22h desta quinta-feira (4), no Parque Planeta, e marca a abertura da série de apresentações no Brasil. Wanessa (ex-Camargo) deve aquecer o público. De acordo com nota oficial divulgada pela Polícia Militar, a expectativa é que 35 mil pessoas estejam no evento. 

Na sequência, a diva embarca com sua equipe para São Paulo, onde faz show no sábado (6), no Estádio do Morumbi. Ela se apresenta ainda no Rio de Janeiro (domingo, 7, e segunda, 8), e em Salvador (quarta, 10). O espetáculo "I am... Tour" já passou por cerca de 30 países desde de março de 2009.

Depois do Brasil, Beyoncé segue para Argentina, Chile, Peru e encerrra a turnê em Trinidad e Tobago. Segundo a Billboard - que elegeu como o melhor concerto de 2009 - “I am... Tour” arrecadou US$ 54 milhões em seus sete primeiros meses.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições