Beyoncé é processada por romper contrato com empresa de games

Beyoncé é processada por romper contrato com empresa de games

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

A empresa Gate Five entrou com um processo contra a cantora Beyoncé em US$ 100 milhões por ter rompido um contrato durante a criação do game "Starpower: Beyoncé", o que fez com que 70 funcionários fossem demitidos uma semana antes do Natal.

De acordo com a empresa, apesar de já ter negociado uma "compensação generosa" para Beyoncé, a artista exigiu outro aumento em um momento no qual o projeto estava avançado.

"No início de dezembro tudo estava em andamento, mas uma semana antes do Natal ela disse que não queria saber mais nada de nós, o que levou a demissão de 70 pessoas", disse o fundador da empresa, Greg Easley, à revista "New Yorker". Isso fez com que um dos investidores se retirassem do projeto, ao considerar que a cantora era "muito instável para fazer negócios com ele".

Além dos US$ 100 milhões como compensação, Gate Five também exige que a cantora seja proibida de se associar com outra empresa para criar um jogo similar.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições