Beyoncé não fará ensaio antes da estreia no Brasil, diz assessoria

Beyoncé não fará ensaio antes da estreia no Brasil, diz assessoria

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Beyoncé adiou a chegada ao paradisíaco resort Ponta dos Ganchos e decidiu ficar hospedada em Florianópolis nesta quinta-feira (4), antes do show que fará na cidade. Ela está em um hotel na região central -onde também está hospedada sua equipe-, e só deve sair de lá quando for para o Parque Planeta. De acordo com a assessoria de imprensa, ela não vai fazer passagem de som nem ensaiar.

A cantora chegou pouco depois das 10h no Aeroporto Hercílio Luz. De lá, foi levada ao hotel sob a supervisão da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal. A segurança da diva foi feita por 14 policiais em motos, além de viaturas.

O plano é que ela vá para o resort à noite, depois do show, onde deve ficar até sábado, quando viaja para São Paulo. O Ponta dos Ganchos fica no município de Governador Celso Ramos, a cerca de 50 km de Florianópolis. O hotel escolhido pela artista tem praia particular e é rodeado por uma vila de pescadores.

Em sua página na internet, o resort garante privacidade total aos hóspedes, luxo e conforto. Uma noite no bangalô mais luxuoso, pode custar mais de R$ 4 mil.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições