Bichos são atrações de bares em Muzambinho, no Sul de Minas

Bichos são atrações de bares em Muzambinho, no Sul de Minas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

  Dois bares de Muzambinho, no Sul de Minas, encontraram um jeito diferente de agradar aos fregueses. Lá a atração principal não é a música ao vivo, não é a cerveja gelada, nem o tira-gosto ou um bom bate-papo. Os clientes gostam é dos bichos de estimação dos donos.

Stalone, um galo garnisé, e a maritaca Darci já conquistaram a clientela do bar do Kellisson. O proprietário diz que o galo adora o carinho dos fregueses e que a maritaca é como uma campainha. Ela avisa sempre que chega um cliente.

No bar do João Branco, galos e galinhas, a maioria de raça japonesa, passeiam pelo estabelecimento e cada um tem uma personalidade. Para alguns clientes, eles são como amigos. “Sem eles aqui o bar não existe. Todo mundo já está acostumado com eles, é companhia nossa”, diz o comerciante Luiz Franco. O galo Dito é o mais velho e o preferido da casa.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições