Billy Corgan acusa Courtney Love de roubar suas canções

Billy Corgan acusa Courtney Love de roubar suas canções

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Courtney Love foi acusada de roubar músicas de Billy Corgan. O vocalista do Smashing Pumpkins tem uma relação de amor e ódio com a líder do Hole e lançou um discurso contra Courtney por ela aparentemente usar músicas em "Nobody's Daughter", seu novo disco, que foram compostas por Corgan.

Billy -que é creditado como co-autor de quatro faixas do álbum- escreveu em seu Twitter: "minha cara é minha cara, meu coração é meu coração, meu dinheiro é meu dinheiro. Ah, e minhas músicas são minhas músicas. Se você não consegue compor suas próprias canções, talvez devesse apenas estar feliz que enganou alguém para fazer o trabalho por você".

O músico -que já foi ligado romanticamente a Courtney - depois começou a levar para o lado pessoal e sugeriu que Courtney deveria viver da fortuna de seu ex-marido, o vocalista do Nirvana Kurt Cobain, em vez de tentar a carreira musical.  "Ou talvez você deveria ir pra algum lugar legal e viver às custas do dinheiro do seu marido, que ele conseguiu por ter feito todas aquelas músicas boas".

Ele também criticou Courtney por não cuidar de sua filha com Kurt - Frances Bean, de 17 anos- da qual ela foi legalmente separada no ano passado, quando Frances foi morar com sua avó e com a irmã de Kurt e pediu uma ordem judicial contra Courtney. "O mundo está ciente de sua falta de responsabilidade, como foi visto quando a justiça tirou seus direitos maternos. Só mesmo você poderia abandonar uma criança tão bonita, incrível e mais esperta, mais legal e melhor que você. Falei demais?"

Em uma incomum resposta curta e contida, Courtney escreveu: "tudo o que faço é ser legal com você, então se quer ser mau, seja mau".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições