Bingo é fechado em shopping da Rua 25 de Março

Bingo é fechado em shopping da Rua 25 de Março

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:27

A Operação de Combate à Pirataria e Contrabando, da Prefeitura de São Paulo, encontrou nesta quinta-feira (15) um bingo no Shopping Mercúrio, na Rua 25 de março, no Centro. O estabelecimento é investigado pelo Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), da Polícia Civil.

Segundo a Prefeitura, cerca de 90 lojas serão vistoriadas. Até o final da manhã, já foram apreendidos 130 mil CDs, DVDs e encartes ilegais em oito lojas. O proprietário do shopping será indiciado. Foram detidas 47 pessoas - 39 brasileiros e oito estrangeiros.

O edifício de 11 andares tem cerca de 90 lojas e depósitos que comercializam produtos falsificados e pirateados. Um depósito de queijos já foi lacrado pela Vigilância Sanitária e será vistoriado nesta quinta.

O acesso ao Shopping Mercúrio estava sendo controlado e restrito aos comerciantes, funcionários, moradores e agentes da operação no início da tarde desta quinta-feira.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições