Bingo que anunciava sorteio de carro é fechado na Zona Sul de SP

Bingo que anunciava sorteio de carro é fechado na Zona Sul de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Um bingo clandestino que anunciava o sorteio de um carro 0 km para atrair os clientes foi fechado na madrugada desta segunda-feira (14) em Interlagos, Zona Sul de São Paulo. Funcionários e clientes foram levados para a delegacia.

Uma pessoa que não quis se identificar ligou para a polícia, deu o endereço do bingo e informou que ele funcionava todos os dias até 5h da manhã. Quando a PM chegou ao local, encontrou o ambiente cheio – mais de 20 pessoas jogavam.

No total, 42 máquinas foram apreendidas. Dentro delas e no caixa do bingo havia R$ 4.750. Segundo a polícia, a quantia provavelmente foi arrecadada apenas em um dia de funcionamento. As anotações em um caderno indicam que a movimentação de clientes era grande.

“Havia câmeras e rádios para comunicação, no caso de visualizar uma viatura, avisar para as pessoas saírem do local ou se esconder”, explicou o policial militar Edson Parreira da Silva.

O dono do bingo ainda não foi encontrado. Os quatro funcionários que estavam no local e os jogadores serão indiciados por exploração de jogos de azar. Eles irão responder ao processo em liberdade.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições