Bispo Gê inaugura ONG em Rio Claro

Bispo Gê inaugura ONG em Rio Claro

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

O Deputado Bispo Gê Tenuta (DEM) acaba de inaugurar a Organização Não-Governamental Projeto Despertai, na cidade de Rio Claro, em São Paulo. Estiveram presentes ao evento diversas autoridades locais, entre elas prefeitos, deputados, vereadores e representantes da cidade.

A inauguração da ONG, que oferece cursos gratuitos para a população e que tem ainda como objetivo a pregação do Evangelho, começou com música e oração. As crianças do Projeto Despertai prepararam uma apresentação de dança, e dançaram com o Bispo Gê e também com outras autoridades.

Na oportunidade, o deputado Bispo Gê fez um discurso na sede da associação e disse que a ONG tem um projeto bastante motivador, já que seu principal foco é levar a Palavra de Deus através de ações sociais. "Muitas pessoas têm conhecido o evangelho através desses projetos, que incluem informática, culinária, inglês e dança. O trabalho que eles fazem aqui em Rio Claro é mesmo muito importante", destacou Bispo Gê que acompanhou Geraldo Gandolpho, presidente da ONG.

Segundo os diretores, o Projeto Despertai surgiu a partir das necessidades verificadas na região e o desejo que as pessoas têm para resolução dos problemas locais, como saneamento básico, alimentação e vestuário precários, pouca higiene pessoal e o escasso ensino profissionalizante. Agora, a população rioclarense conta com a ajuda da ONG Projeto Despertai. "O amor de Jesus não era divulgado com tanta ênfase, mas agora estamos trabalhando para que isso mude completamente" , declarou o Bispo Gê.

Postado por: Adriana Amorim

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições