Bispo Gê solicita requerimento sobre violência contra mulher

Bispo Gê solicita requerimento sobre violência contra mulher

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

O deputado federal Bispo Gê Tenuta (DEM), titular da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, esteve presente durante todo o dia de quarta-feira, 6 de maio, na Câmara dos Deputados apresentando trabalhos e projetos de lei. Entre eles, o Bispo Gê solicitou um requerimento, juntamente com a Deputada Iriny Lopes, para a realização de uma Audiência Pública sobre violência contra a mulher.

O Requerimento nº 140/09 tem como principal foco conseguir realizar um "Pacto Nacional pelo enfrentamento à violência contra a mulher". Bispo Gê destacou após a reunião que a violência tem crescido no país e esse é um dado muito preocupante, por isso não pode ser deixado de lado. "O nosso país não pode ser reconhecido pela violência. Quero poder ver essa situação se revertendo, e sei que isso vai acontecer", disse o deputado.

Para homenagear as mulheres, o deputado Bispo Gê vai participar, neste final de semana, de um evento juntamente com o vereador de São Paulo, Marcelo Aguiar, sobre o dia das mães. O evento vai acontecer neste sábado, a partir das nove horas da manhã na Câmara Municipal de São Paulo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições