Black Eyed Peas encerra turnê brasileira com show em São Paulo

Black Eyed Peas encerra turnê brasileira com show em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Depois de passar por Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Florianópolis, o Black Eyed Peas encerra a turnê brasileira que promove o álbum "The E.N.D." nesta quinta-feira (4), no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

A apresentação tem cerca de duas horas e meia de duração e conta com 41 toneladas de equipamentos, palco gigante, passarelas e figurinos futuristas, além de muitos efeitos especiais. O repertório do show conta com alguns dos maiores sucessos do grupo como “Let’s get It stared”, “My humps”, “Pump It” e “Don’t Lie”.

O show carioca, realizado na Praça da Apoteose, contou com a participação especial do cantor Jorge Ben Jor, que juntou-se ao grupo nas músicas "Mas que nada" e "Chove chuva". Nesta quinta, o convidado da noite será o DJ David Guetta, produtor do atual hit da banda, "I gotta feeling".

Depois da capital paulista, o show ainda será visto na Argentina (Buenos Aires), Chile (Santiago) e Peru (Lima).

BLACK EYED PEAS EM SÃO PAULO

Quando: quinta-feira (4), 21h

Onde: Estádio do Morumbi

Preços: entre R$ 50 e R$ 600

Classificação: 14 anos

Informações e ingressos: no site www.livepass.com.br ou pelo telefone 4003-1527 (custo de ligação local + impostos)

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições