Blecaute atinge parte de São Paulo

Blecaute atinge parte de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Parte da cidade de São Paulo sofreu um blecaute na tarde desta terça-feira (8). Segundo a Eletropaulo, concessionária de energia do município, houve um problema na transmissão da energia elétrica.

A Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista, por sua vez, diz não saber a causa do problema.

Houve registros de falta de luz nos bairros Vila Olímpia, Brooklin, Jabaquara, Itaim Bibi e nas regiões da Avenida Paulista e do Ibirapuera. Em alguns locais, a luz foi restabelecida em minutos.

No Aeroporto de Congonhas, também houve queda de energia, mas os pousos e decolagens não foram afetados. Segundo a Infraero, o problema foi constatado das 15h12 às 15h25.

Às 15h45, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), havia 17 semáforos apagados na cidade, a maioria na Zona Sul da capital.

Segundo a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e o Metrô, a circulação dos trens não foi afetada pela falta de luz.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições