Blu-ray de Star Wars ganha data de lançamento

Blu-ray de Star Wars ganha data de lançamento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Esta é uma notícia que muitos fãs da série Star Wars já aguardavam há muitos meses. Por meio de um comunicado oficial, a 20th Century Fox afirmou que a saga completa em Blu-ray será lançada oficialmente em setembro de 2011.

Serão três formatos diferentes, "para atender as expectativas de cada fã":

- Star Wars: The Complete Saga (box com nove discos incluindo os seis filmes);

- Star Wars: Trilogia Prequel (box com três discos contendo os Episódios 1, 2 e 3);

- Star Wars: Trilogia Original (box com três discos contendo os Episódios 4, 5 e 6).

Para Mike Dunn, presidente da distribuidora, o blu-ray vai aumentar ainda mais a experiência inovadora que foi Star Wars.

- A saga Star Wars é a coleção em Blu-ray mais esperada desde o lançamento do formato alta definição. A épica série inovou o som e áudio nos cinemas e está habilitada a fazer isto novamente em suas casas, com uma experiência visual só possível com o Blu-ray.

Além dos filmes, a seção de extras contará com mais de 30 horas de material especial condensado em três discos, incluindo cenas deletadas inéditas e cenas alternativas, em uma exploração do arquivo exclusivo Star Wars. As coleções já se encontram em pré-venda no site americano de compras online Amazon.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições