Bob Esponja: Vic Beckham fala sobre personagem

Bob Esponja: Vic Beckham fala sobre personagem

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Victoria Beckham ganhou um personagem no desenho Bob Esponja Calça Quadrada . A estilista e ex- Spice Girl contou ao Daily Mail que adorou o convite, mas não tanto quanto seus filhos: Romeu, Cruz e Brooklyn:

- Eu fiquei tão animada quando me pediram para fazer parte do Bob Esponja, porque meus filhos adoram o programa. Quando eu contei para os meninos que eu estaria lá, eles ficaram muito empolgados!

Vic vive uma sereia, a Rainha Amphitrite, no episódio nomeado  The Clash of Triton, e conta que gostou bastante do trabalho que fez:

- Eu me diverti gravando a voz da Rainha Amphitrite. Como seria divertido ser uma Rainha por um dia! Nós estamos ansiosos para assistir juntos.

A ex-integrante das Spice Girls não é a primeira celebridade a emprestar sua voz a um dos animais marinhos do desenho: Johnny Depp, David Bowie e David Hasselhoff são alguns dos astros que já fizeram uma participação no infantil. O episódio com a participação de Victoria vai ao ar no próximo dia 5 na Nickelodeon dos Estados Unidos e ainda não tem data prevista para ser exibido no Brasil.   fonte: Estrelando

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições