Boi de 600 kg se solta de curral em rodeio e fere mãe e filho no ES

Boi de 600 kg se solta de curral em rodeio e fere mãe e filho no ES

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Um boi da raça Nelore, que pesa mais de 600 kg, se soltou do curral de um rodeio em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, e feriu uma mulher e uma criança de cinco anos. O acidente aconteceu na noite de sábado (20) na ExpoCol, festa de aniversário da cidade. Mãe e filho foram levados para um hospital do município e passam bem.

De acordo com as pessoas que estavam na festa, foi um susto muito grande. "Quando veio aquele animal, as pessoas saíram correndo e largaram tudo. Muita gente tentou se esconder debaixo das barracas. Tinha muita criança na festa", contou a funcionária pública Ilma Pereira.

O animal fugiu do curral e foi parar nos fundos da área de eventos mas, antes, o boi passou por cima de uma moto e quebrou os retrovisores. O pedreiro Bras Violete ajudou a domar o boi. "Depois de muito sacrifício conseguimos pegá-lo. Tentaram laçar o boi mas não conseguiram. Até que conseguimos derrubá-lo e amarrá-lo na lateral do Rio Doce", contou o pedreiro.

A Prefeitura Municipal de Colatina informou que a segurança dos animais foi reforçada e vai procurar saber como o animal conseguiu se soltar.

Boi da raça Nelore, similar ao da foto, se soltou de curral e feriu mãe e filho em Colatina. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)                  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições