MENU

Bola disse que registrou digitais, segundo advogada da OAB

Bola disse que registrou digitais, segundo advogada da OAB

Atualizado: Sexta-feira, 30 Julho de 2010 as 7:33

A advogada Cíntia Ribeiro de Freitas, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MG), afirmou que o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola ou Paulista, teria registrado as digitais nesta quinta-feira (29). A advogada foi designada para acompanhar o inquérito que investiga o desaparecimento de Eliza Samudio .

Oito suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Eliza chegaram ao Departamento de Investigações em Belo Horizonte na manhã desta quinta-feira (29). Entre eles, está o goleiro Bruno de Souza , que teve um relacionamento com a jovem.

O delegado Edson Moreira afirmou, inicialmente, que eles seriam "identificados criminalmente" , porém não deu mais detalhes. No início da tarde, a assessoria de imprensa da Polícia Civil afirmou que os suspeitos estariam apenas preenchendo um formulário de vida pregressa, que será anexado ao inquérito quando os suspeitos forem indiciados. Entre as questões que deveriam responder estão faixa salarial, número de dependentes e doenças crônicas.

A assessoria da Polícia Civil nega que as impressões digitais dos suspeitos foram recolhidas.

veja também