MENU

Bolivianos que transportavam drogas no estômago são presos em SP

Bolivianos que transportavam drogas no estômago são presos em SP

Atualizado: Terça-feira, 19 Abril de 2011 as 8:26

Policiais rodoviários prenderam na manhã desta segunda-feira (18) três bolivianos suspeitos de tráfico de drogas em Araçatuba, a 527 km de São Paulo. Segundo a polícia, os dois homens e a mulher levavam porções de cocaína em cápsulas no estômago.

O trio foi preso em um ônibus que saiu de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, com destino a Brasília. A droga seria entregue em São José do Rio Preto, a 438 km da capital paulista. Nervosos, eles confessaram à polícia que transportavam a droga.

Os bolivianos estão internados na Santa Casa de Araçatuba. Mais de cem cápsulas foram expelidas. A rodovia Marechal Rondon e outras estradas da região noroeste são conhecidas como rota internacional do tráfico.     Na semana passada, outros quatro bolivianos foram presos também com drogas no estômago. Três homens e uma mulher estavam em um ônibus de turismo que vinha de Mato Grosso do Sul com destino a São Paulo. Mulas, como são chamadas as pessoas que transportam o entorpecente, recebem no momento em que fazem a entrega.

veja também