MENU

Bomba explode e destrói parte de supermercado no interior de SP

Bomba explode e destrói parte de supermercado no interior de SP

Atualizado: Quarta-feira, 27 Julho de 2011 as 2:36

Explosão deixou supermercado destruído

(Foto: Reprodução/EPTV)

  Uma bomba explodiu na madrugada desta quarta-feira (27) em um supermercado na Avenida Raposo Tavares, em Piracicaba, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, os vidros da janela foram quebrados e o explosivo, jogado no interior do estabelecimento.

Ninguém ficou ferido. A polícia acredita que o ato tenha sido uma represália à morte de um jovem no sábado (23). Na ocasião, um comerciante reagiu a um assalto a uma casa e matou um suspeito de 16 anos. O comerciante é irmão da dona do supermercado atingido nesta madrugada.

A explosão foi tão forte que parte do teto desabou, as mercadorias foram espalhadas pelo chão e um dos caixas ficou totalmente destruído. Uma moradora que não quis se identificar conta que até as portas do guarda-roupa de sua casa se abriram com a explosão.

Outra vizinha, que também não quis se identificar, diz que acordou às 2h40 com o barulho e pensou que o transformador tivesse explodido.

A polícia só foi acionada pela manhã, quando a proprietária do supermercado chegou para trabalhar. “Pelo tamanho do estrago, não deve ter sido uma bomba caseira. Acreditamos que possa ser uma dinamite, mas o caso ainda será investigado”, afirma o tenente da PM Machado.

Segundo o tenente, não há sinais de arrombamento no supermercado, que não possui caixa eletrônico. Nada foi levado, o que praticamente descarta a possibilidade de furto. Ainda não há sinais dos suspeitos. O caso será investigado pelo 3º Distrito Policial da cidade.

Supermercado foi danificado (Foto: Reprodução/EPTV)      

veja também