Bombas são jogadas na direção de jornalistas em Manguinhos

Bombas são jogadas na direção de jornalistas em Manguinhos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Três bombas de fabricação artesanal foram jogadas na direção de equipes da imprensa que faziam a cobertura de uma operação policial que acontece nas favelas de Manguinhos e Mandela, no subúrbio do Rio. Ninguém ficou ferido.

Desde a manhã desta terça-feira (24), os agentes percorrem a região.

Uma bomba caiu longe dos repórteres. A segunda não explodiu. O terceiro artefato explodiu mais perto dos repórteres, sem causar ferimentos.

Operação

Quarenta homens do 22º BPM (Maré) fazem uma operação nas favelas Mandela e Manguinhos desde as 6h30. De acordo com o tenente-coronel Gláucio Moreira, que comanda o batalhão, houve troca de tiros na chegada da polícia às comunidades. Os policiais têm o apoio de um veículo blindado.

“Vamos cumprir alguns mandados de prisão e checar informações levantadas pelo nosso serviço de inteligência a respeito de locais de armazenamento de drogas nessas comunidades”, explicou o comandante.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições