Bombeiros apagam incêndio em ônibus na Zona Sul de São Paulo

Bombeiros apagam incêndio em ônibus na Zona Sul de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

Uma equipe do Corpo de Bombeiros controlou no início da tarde desta quarta-feira (6) o incêndio em um ônibus ocorrido na Rua Giácomo Cozzarelli, no Sacomã, na Zona Sul da capital paulista. Ninguém ficou ferido. O fogo começou por volta das 12h20 e destruiu o veículo.

A São Paulo Transporte (SPTrans) informou que o incêndio aconteceu no ponto final do ônibus, que faz a linha Jardim Maristela II-Metrô Vila Mariana. Segundo o órgão, quem ateou fogo no veículo foram manifestantes que protestavam contra uma reintegração de posse. Por causa do incêndio, foi determinado que os ônibus parassem, até a situação se normalizar, um ponto antes.     O motorista do ônibus almoçava no momento e não presenciou o início do incêndio. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que duas pessoas colocaram fogo no veículo e fugiram em seguida. O caso será registrado no 83º Distrito Policial, no Parque Bristol.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições